quarta-feira, 4 de julho de 2007

Harry Potter

Adoooooro Harry Potter e agora perto do lançamento do filme (11/07) e do livro (21/07) eu não consigo pensar em muita coisa. Pode ser alienação de fã de coisa trash e modismo, mas eu não importo, me divirto à beça com os livros e isso que importa.

Aqui vai o link pra assistir o trailer do quinto filme

http://www.youtube.com/watch?v=GLud6yM47u8

e a sinopse do livro 7

“Harry foi sobrecarregado com uma tarefa sombria, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir as Horcruxes restantes de Voldemort. Harry nunca se sentiu tão solitário, ou encarou um futuro tão cheio de escuridão. Mas Harry deve, de alguma forma, encontrar dentro de si a força para completar a tarefa a qual lhe foi dada. Ele tem que deixar o aconchego, segurança e companhia d’A Toca e seguir sem medo ou hesitação o caminho inexorável que o aguarda…Nesta última e sétima parte da série de Harry Potter, J.K. Rowling revela de maneira espetacular as tão ansiosamente esperadas respostas de muitas perguntas. A encantadora e abundantemente criada narrativa que empolga, entrelaça e muda num ritmo de tirar o fôlego, confirma a autora como uma mestra da narração, cujos livros serão lidos vezes e mais vezes.”
“Harry está esperando na Rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix está vindo levá-lo embora com segurança sem o conhecimento de Voldemort e seus seguidores - se conseguirem. Mas o que Harry fará depois? Como ele pode cumprir a momentânea e aparentemente impossível tarefa que o Professor Dumbledore deixou?”

Beijos a tod@s!

2 comentários:

Leila Silva disse...

Venha ver o filme aqui....
Leila

Marcel disse...

bem, harry potter eh msm modismo
e putZ!!!
eu ateh gostava, mas depois q virou esse modismo todo, larguei de mão...ker dizer....assisto os filmes...e curto. mas naum com akela empolgação de kuando li o primeiro livro...
Putz..larguei de gostar do filme pelo modismo....acabou virando um anti-modismo.....coisa meio ridicula neh, mas tah valenu, eu curto mas naum com akela animaçãoooo de fã!!!!

Agora eh esperar GrindHouse, q infelizmente, alguns idiotas separaram como se fossem dois filmes!!!!